Política de Respeito aos Amantes do Chocolate

Há fabricantes que criam produtos à base de chocolate e há os amantes de chocolate que se dedicam dia-a-dia a fabricá-los com amor, a testá-los apenas com aqueles que têm o palato apurado, a aperfeiçoá-los sempre que possível e que nunca se contentam apenas com o melhor mas, apenas, quando atingem um produto extraordinário. Esses, somos nós.

Por isso, estabelecemos aqui um compromisso com todos os que como nós amam esta arte de saborear os produtos mais refinados, resultado da nossa dedicação:

Tratar aquele que experimente um dos nossos produtos como um potencial “amante”. Se se ajoelhar e pedir mais, saberemos que atingimos a plenitude da nossa qualidade e claro, que mais um amante do chocolate surgiu.

Sermos líderes no mercado de produtos artesanais de chocolate e garantir que mais nenhum amante do chocolate seja enganado por um falso bolo molhadinho ou recheios ilusórios, daqueles que aparecem em fotografias, montras de cafés e restaurantes.
Conservar e impedir a extinção de produtos tradicionais de chocolate de fabrico artesanal.

Trabalhar sempre com amantes do chocolate em todas as etapas de produção e venda, comercializando os nossos produtos apenas em estabelecimentos com a melhor reputação: aqueles que respeitem a paixão dos seus clientes amantes do chocolate, que sigam os nossos padrões de qualidade e que respeitem esta política um tanto ou quanto doce, é verdade, mas acima de tudo, levada muito muito a sério!

RosaChoc: excelência e respeito à produção artesanal de produtos tradicionais de chocolate