Ruby Chocolate, o chocolate ROSA

with Sem comentários
Baptizado de Ruby, a marca de chocolate Berry Callebaut, uma das líderes mundiais no fabrico de chocolate de alta qualidade, lançou este ano uma nova variedade de chocolate, e sim, ele é Rosa!. O lançamento foi feito em Shangai, China em um evento que contou com experts no que se refere ao “mundo do chocolate”.
 
Classificado pela marca como o quarto tipo de chocolate, o Ruby é apresentado ao público 80 anos depois do lançamento do chocolate branco. A informação é de que o novo chocolate é feito a partir do grão de cacau Ruby e de um processo único que libera o sabor e a cor natural presentes nesse grão. Nenhum corante é adicionado, e o chocolate é descrito como tento um sabor frutado e aveludado. 

 

 

O grupo Berry Callebaut com a sua sede na Suíça e que é o resultado da fusão da empresa belga Callebaut com a companhia francesa Cacau Berry em 1998 explica que cientistas trabalharam no projecto durante mais de 10 anos e a sua confecção foi o resultado de extensivas pesquisas com o público consumidor.
 
Peter Boone, o responsável pela área de Inovação e Qualidade da Barry Callebaut acredita que sendo um produto inovador no mercado, o Ruby irá satisfazer a tendência actual de uma certa dedicação ao prazer como estilo de vida. Ele também está em harmonia com o Rosa Millenial e por aqui, tem TUDO a ver com a Rosa Choc, na cor e no nosso amor pelo chocolate.
 
Ok, ficou morrendo de vontade de provar? nós também, mas infelizmente parece que só teremos esta chance dentro de algum tempo pois o mesmo ainda não está a venda por aqui…
 
Mas fiquem tranquilos, assim que conseguirmos colocar as mãos nessa novidade contamos tudo !.
 

Leave a Reply